Injeções Intravítreas
Graças ao avanço da medicina, atualmente existem diversas formas de tratamento para doenças oftalmológicas. Umas delas é a Injeção Intravítrea para vários tipos de doenças da retina.
A aplicação da Injeção Intravítrea é rápida, e ocorre após o uso de um colírio anestésico, tornando- a indolor.
O medicamento é injetado dentro da região do olho na parte interna e posterior, conhecida como vítreo. Essa região é preenchida por um componente gelatinoso e transparente. Com essa técnica o Médico Oftalmologista consegue obter resultados mais rápidos e eficientes, já que a substância consegue chegar até a região correta, ou seja, o medicamento vai agir diretamente no local acometido e que necessita de tratamento.
Existem diversas doenças retinianas que podem ser tratadas com Injeção Intravítrea: Retinopatia Diabética com edema macular, Tromboses, Glaucomas de causa vascular, Degeneração Macular, entre outras.
Geralmente não há riscos de complicações no processo cirúrgico e o(a) paciente pode voltar às atividades normalmente no dia seguinte.
Realizamos consultas particulares e através dos seguintes convênios: Unimed, Oeste Saúde, Oral Master, Interplan, APAS Presidente Prudente, APAS Presidente Venceslau, Economus, Iamspe, Geap, Cabesp e Nipomed.
Para mais informações ligue (18) 3908-2476.
Dr. Marcussi Palata Rezende
CRM-SP 113.785 | RQE 39950